A Ticket360°, empresa que já atua com sucesso no mercado de atendimento há grandes eventos e espaços, como Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro e Espaço Unimed, em São Paulo, utiliza a 360pay, braço de cashless, que se propõe a oferecer soluções integradas para o segmento de eventos, com foco em atender apenas sua base de clientes.

Com o novo sistema, os produtores conseguem gerenciar de forma eficiente o bar e a alimentação durante os eventos, já que a plataforma se integra com a venda de ingressos e estacionamento. Além disso, os consumidores contam com a possibilidade de split de pagamento, permitindo que dividam a conta em diversas formas: dinheiro, Pix, cartão de débito e crédito.

Ainda será possível, que os produtores gerem relatórios em tempo real, o que ajudará na tomada de decisões sobre promoções e políticas de preços dos produtos, incluindo a interrupção da venda de mercadorias esgotadas ou a inclusão de novas durante o evento. Além disso, a 360pay permite que o cardápio seja 100% online, com a opção de pré-compra pelos clientes. O sistema gera QRCodes dos pedidos em smartphones, e ao ser atendido pelo garçom ou caixa, o SMARTPOS, da Ingenico, apenas lê o QRCode do pré-pedido e finaliza a compra.

A 360pay se destaca pelo seu alto nível de flexibilidade e facilidade de uso. Com a proposta de oferecer soluções integradas e suporte personalizado, a empresa vem ganhando destaque no mercado. De acordo com Fábio Salva, CEO da Ticket360°, o objetivo é atender no primeiro ano apenas 20% dos clientes da Ticket360°, priorizando espaços de eventos com recorrência. “Nossa ideia não é concorrer com as empresas já estabelecidas no mercado, queremos focar em atender clientes que já trabalham conosco e aprimorar a ferramenta para atender as expectativas desses produtores no começo. Obviamente, a plataforma vai crescer e gerar mais demanda no mercado, mas nosso foco é trabalhar apenas com quem trabalha com a Ticket360°, conclui o empresário. 

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